EU QUERIA DAR OS PARABÉNS A PREFEITA

MIL

(QUASE UM MILAGRE)

A minha maior bronca com Mandiocão era a pessoa que ele tinha colocado como responsável do Parque Industrial de de Serviços, pois nossa cidade perdeu duas grandes empresas por causa de ingerência desta pessoa.

Eu li agora sobre a criação do Complexo de Desenvolvimento e Expansão Urbana, ou seja, alterou o nome Parque Industrial e de Serviços de Rio Bonito, percebi nos escritos a primeira intenção retornando ao agora Complexo, ou seja, trazer empresas para o município que realmente dão empregos e não apenas para terem uma area.

Não é CRITICA e sim tentando contribui. pois pode melhorar um pouco mais esta legislação ela ainda está branda e dar brechas para quem estiver pretendendo ter apenas uma area no local. A Lei revoga disposições contrárias de outras Leis, isso é motivo para comemorar, daí os elefantes brancos poderão ser retomados, mas terá a prefeita que fazer outras Leis para complementar e adequar as empresas lá existentes na nova realidade.

INTERESSANTE foi determinar quantidade de funcionários por tamanho de area, pois a cidade não necessita de obras de grande porte e sim empregos, começo a respeitar o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico Sebastião Moreira da Silva, o popular Tiãozinho. Espero que o Tiãozinho consiga fazer aquele local prosperar de verdade, tal como foi a intenção inicial.

Alex Hudson
Rio Bonito – RJ

Sobre Administrador